Com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, a cantora pop Luísa Sonza foi convidada pela ASICS para integrar o time de embaixadores da marca. A parceria faz com que a marca se aproxime das novas gerações e amplia sua conexão com a música e a moda.

Fotos: Divulgação
“É um grande prazer para mim poder fazer parte de um time de uma marca tão incrível como a ASICS, sempre fui muito fã. Estou muito ansiosa para iniciar os trabalhos e estar próxima dos consumidores da marca”, contou Luísa, otimista com a novidade.
Ao lado da cantora, a marca também anunciou outros dois embaixadores: Nicolas Prattes, ator envolvido no mundo esportivo, com 2.5 milhões de seguidores no Instagram; e Mari Maria, maquiadora, empresária e produtora de conteúdo, com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram e 7 milhões no YouTube.

Fotos: Divulgação
“Ter a Luísa, Mari e o Nicolas em nosso time é um grande passo em direção ao que a ASICS está construindo. Queremos estar à frente das tendências de comportamento, consumo e do mercado jovem, além de conversar com outros públicos e rejuvenescer a nossa marca.”, disse Constanza Novillo, Head de Marketing da ASICS LATAM.