Ruffles e Fiever, duas marcas de segmentos totalmente diferentes, estão juntas em uma parceria inédita para lançar um tênis exclusivo, o Ruffles Fiever. A ideia é reforçar a atitude jovem das duas marcas, e para completar, o lançamento foi feito em primeira mão durante o clipe de “Credo que delícia”, do Kevinho.
”Cultura pop e geek são universos que a Ruffles comunica desde seu relançamento e para nos aproximarmos ainda mais dos jovens, optamos por uma parceria que é a collab com a Fiever, marca de tênis que é referência em atitude fashion e lifestyle street”, conta Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de Ruffles.
A parceria entre as marcas reflete a sinergia entre elas, que dialogam com o público jovem, em suas diferentes esferas e produtos, e estão propondo um mix inédito. “A Ruffles agora tem a chance de calçar o público que a consome. Já para a Fiever, essa é uma oportunidade de falar, a nível nacional, sobre seu lifestyle e sua essência: o universo Sneaker e Fashion”, comenta Maria Toledo, diretora da Fiever.
A coleção Ruffles Fiever já está disponível nas lojas e no site www.fiever.com.br.