Iniciando o ano com o pé direito, a ALME, marca do grupo Arezzo&Co., apresenta sua nova parceira de marca, Camila Pitanga, que ilustra toda a campanha de Inverno 20 da marca. Fotografada no dia primeiro de fevereiro, e produzida de forma coletiva. As ideias surgiram internamente em um grande brainstoming na ALME, e foram ganhando força ao longo da união de suas participantes.
A escolha não veio atoa, Camila se conecta com toda a essência da ALME, que busca celebrar e cuidar das mulheres – “Cuidar de mim, para cuidar de todas” é o grande lema da marca. A atriz e apresentadora é embaixadora da ONU Mulheres e grande defensora da diversidade de corpos e belezas, além de ser um ícone de estilo no Brasil e altamente conectada com a moda, sem abrir mão do seu ritmo pessoal.
Idealizada e criada só por mulheres, a campanha foi pensada e desenvolvida para traduzir todo esse universo da união dos dois nomes – leve, moderna e acolhedora. Não à toa, ao longo do sábado chuvoso em qual foi fotografada, Camila se sentia em casa, a ponto de explorar uma de suas maiores paixões, a dança. Durante as fotos, ao som de tango argentino e músicas brasileiras, Camila dançou para as câmeras, criando uma atmosfera utópica, levando todos presentes, de volta aos anos 50 em um lindo salão de festas.
Fotografada na cobertura do icônico Edifício Planalto, localizado no centro de São Paulo – cidade qual Camila agora chama de casa – o dia contou com muito design, música e bem-estar. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes, para que todas ali se sentissem à vontade; comidas orgânicas, catering sem plástico, móveis assinados por grandes nomes do design brasileiro e uma vista sem igual.
As fotos são assinadas por Bruna Castanheira e o styling por Rita Lazzaroti, além de todos os outros nomes femininos por traz das câmeras. Camila também esteve presente em todo o desenvolvimento, desde a ideia por traz da campanha, até a escolha final dos looks, procurando sempre espaços onde a fotografia valoriza-se e transmitisse toda a vivencia coletiva ali presente.