A marca referência mundial em tênis e fashion sport, aposta no mercado nacional com a nova loja conceito no Barra Shopping
A Lacoste abriu sua nova loja – agora em arquitetura conceitual – no Barra Shopping, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O novo espaço vai de encontro ao desejo da marca de se destacar ainda mais no mundo da moda, apresentando uma maior variedade no portfólio de peças, assim como uma amplificação de faixa etária, com diversas peças infantis, femininas e masculinas.
A nova loja da Lacoste no Barra Shopping conta com quase 108 metros quadrados e faz parte da estratégia da marca de expansão no mercado brasileiro, além de oferecer uma melhor experiência para o cliente. O acervo de moda disponível tem peças Lacoste em diversas cores e modelos, além das coleções recém-lançadas, que somam um sortimento completo de roupas femininas, masculinas e para crianças.
Com design contemporâneo e tecnológico, o novo espaço da Lacoste é dividido em seções, onde cada um expõe os diferentes modelos e segmentos da marca. Logo na entrada, o consumidor encontra peças e acessórios femininos e masculinos. À direita, há a seção de footwear e, ao lado, há uma seleção de sport da Lacoste. Entre essas duas últimas, estão as peças e acessórios para os pequenos, tanto para meninas quanto para meninos.
Por fim, há uma seção especialmente separada para a peça-chave da Lacoste: as camisas polos – famosas pela gama diversificada de modelos e versões, produzidas em larga variedade de cores e tons, além de uma ampla escala de tamanhos.
Inauguração
O novo espaço da marca foi celebrado com a presença de Jade Seba, Fernanda Valença, Lázaro Sonic, Izrra, Pedro Novaes, Beatriz Siqueira, Amanda Coronha, Laura Leão e outras personalidades fãs da Lacoste. Além disso, o cocktail de abertura teve som ambiente por conta do DJ Carlos Tomaz (CT).