As arquitetas Amanda Mehanna, Yasmin Barja e Giovanna Quessada anunciaram as mudanças em um coquetel no Bublet casual food, em Santos, na noite desta quinta-feira (1º). O evento contou com os principais construtores da Baixada Santista, empresários e clientes da marca.

A partir de hoje o escritório passa a se chamar FRISO e aos poucos a nova identidade visual vai ser divulgada nas plataformas digitais.

A mudança de nome e identidade visual durou dois anos e foi um processo complexo de criação e aceitação da marca.

“O escritório hoje em dia tem uma proporção muito maior do que a gente esperava e não representava mais a gente ter somente o nome de uma pessoa física. Hoje somos muito mais do que o Amanda e a gente queria um nome neutro que representasse a gente no mercado”, afirma Amanda Mehanna.

A adaptação a mudança do nome contou com o apoio de uma assessoria de marketing que pensou em toda a trajetória e identificação das arquitetas com essa nova marca que ainda conta com a mesma essência de antes.

“Tudo a gente queria pensar em como seria isso aplicado, falado e dentro da nossa rotina, mas tudo eram estudos. A gente fez um filtro escolhendo um nome que representasse a arquitetura e que as três gostassem”, contou Yasmin Barja.

As arquitetas são experientes e comandam juntas a empresa desde 2019. Com sede em Santos e atuação nas maiores capitais brasileiras a marca segue tendo grande expressão nessa nova fase e vai contar com espaços decorados na Kazarrô e já com o novo nome.

“Estamos ansiosas, mas é um passo que a gente precisa dar para acompanhar o nosso crescimento, a gente tem um receio, mas estamos muito bem respaldadas e com um suporte muito grande para marcar esse nome. A Friso não é um escritório novo e queremos que as pessoas compreendam isso” finaliza Giovanna Quessada.