Com ênfase na customização, a campanha “Arezzo On Board” celebra a diversão e a individualidade de cada mulher

A Arezzo, principal marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, dá as boas-vindas ao verão 2025 com a campanha “Arezzo On Board”. Sob a direção criativa de Giovanni Bianco, a marca celebra a individualidade e a criatividade feminina, trazendo as estrelas Sasha, Anttónia e Thereza Fonseca à frente de três coleções inovadoras e customizáveis: Bomber, Braids e Cool Sporty.

A primeira coleção a ser revelada, Bomber, conta com Sasha como a estrela principal. Como um “banho de tinta”, a coleção apresenta todos os produtos na mesma cor e os detalhes como a vira forrada e os maxi nós, adicionam um toque de conforto e sofisticação, tornando cada peça uma escolha única para completar o look com personalidade e estilo.

Foto: divulgação

Na coleção Braids, protagonizada por Anttonia Morais, a marca traz a inspiração dos dias quentes e alegres do verão. O destaque vai para as tranças de couro, que surgem em materiais coloridos. O mix de texturas entrelaçadas e as cores vibrantes permitem combinações infinitas que se adaptam ao ritmo dinâmico do verão que transita do trabalho ao happy hour.

Cool Sporty estrelada por Thereza Fonseca celebra o retorno triunfante do estilo esportivo. A coleção combina texturas, peças emborrachadas e cordões, o resultado é um visual descontraído e divertido. As cores vivas e os designs inovadores adicionam um toque descolado à temporada, renovando a moda esportiva com um frescor inédito.

Foto: divulgação