A Calvin Klein anunciou sua mais nova campanha de underwear, entitulada #MYCALVINS IRL, que pretende explorar e celebrar dois pontos de vista totalmente diferentes sobre o que é ser sexy.
Como resultado, a marca apresenta uma mistura entre a imagem pública e as historias privadas do time sem barreiras da marca, e questiona como você se sente sexy: com filtros ou na vida como ela é?
O cast para a campanha não poderia ser melhor: a supermodelo Naomi Campbell, DJ e produtor Diplo, o ator Jacob Elordi, o jogador de futebol americano Odell Beckham, Jr., o modelo Matthew Noszka e a cantora Beth Ditto, todos em sua primeira campanha da Calvin Klein ao lado das modelos Bella Hadid e Cara Taylor. Todos se mostram extremamente confortáveis em seus próprios corpos e mostram sua confiança em seus Calvins.
A campanha traz um ponto de vista único sobre o sexy capturando momentos posados e descontraídos, trazendo à vida uma perspectiva pura e divertida do sensual, que encoraja a expressão própria e ressalta a ideia de que sexy é um estado de espirito.
A coleção Fall 2019 apresenta diversas opções dos lançamentos da marca, incluindo: Neon, 1981 Bold, tanto no feminino quanto no masculino, e Liquid Touch, na categoria de sutiãs.