A Pandora está em fase de relançamento de sua marca, entrando numa nova etapa de sua trajetória onde destaca o conceito: Pink is not a color, is an attitude! (Pink não é uma cor, é uma atitude!). Para este novo momento, a joalheria elegeu um time de musas inspiradoras, que refletem a variedade de perfis de suas consumidoras.
A mudança faz parte de um movimento global da Pandora, que ganha uma logomarca com tipografia contemporânea e faz o pink mais presente em sua identidade, valorizando a cor como um símbolo de autoexpressão feminina. Dentro das mudanças, a marca trará novidades no digital, em produtos e nas lojas nos próximos meses.
“Sempre fomos uma joalheria com uma proposta muito personalizada para o público, agora vamos levar essa questão mais adiante. Somos uma marca que traduz, em joias, tudo aquilo que as mulheres amam e que fazem delas o que elas verdadeiramente são”, conta Graziella Falotico, diretora Geral da Pandora no Brasil.
Para a nova fase, a joalheria apresentou as “Musas Pandora”, um grupo composto por seis mulheres multifacetadas de projeção internacional, que retratam os valores e o propósito da marca de dar voz às paixões das pessoas. O time é formado pela modelo, dançarina e atriz Larsen Thompson; a artista Tasya van Ree; a diretora, escritora e consultora Margaret Zhang; as modelos Halima Aden and Georgia May Jagger e a atriz Nathalie Emmanuel.
“Elas são diversas, acessíveis, inclusivas, cheias de estilo, social e ambientalmente responsáveis, e, acima de tudo, fiéis ao que elas acreditam. Estamos muito orgulhosos por trabalhar com este grupo de mulheres inspiradoras”, afirma Vita Clausen, diretora Global de Relações Públicas da Pandora.
Acesse o site www.pandorajoias.com.br para acompanhar todas as mudanças e lançamentos dessa nova etapa da joalheria.