Diante dos impactos causados pelo novo Coronavírus, a Studiobox compilou os pronunciamentos das principais marcas da região. Abaixo você pode conferir informações sobre horários de funcionamento, e-commerce, fechamentos temporários e outras alternativas.

KAZARRÔ

As atividades presenciais das lojas Kazarrô estão suspensas por tempo indeterminado. O serviço permanece digital ou por telefone/Whatsapp (13) 95538-0226

PROPLASTIK

“O delivery funcionará de segunda à sexta, das 10h às 17h, com entrega nas Cidades de Santos, Guarujá, São Vicente, Praia Grande e Cubatão. Taxa de entrega única de R$11,00.
Se o pedido for realizado no período da manhã, a entrega acontece no mesmo dia, no período da tarde. O pedido feito no período da tarde, a entrega acontece no dia seguinte no período da manhã”.

São Vicente (13) 3569 6500 e WhatsApp (13) 99695 4565

Praia Grande (13) 3472 0772 e WhatsApp (13) 99695 5072

Santos e Cubatão (13) 3278 9013 e WhatsApp (13) 99745 9736 | (13) 99641 0037.

Guarujá (13) 3343 3133 e WhatsApp (13) 99797 6883

PROPLASTIK PRODUTOS NATURAIS

“A Loja Proplastik Produtos Naturais terá atendimento presencial de segunda à sábado, das 9h às 18h.
O atendimento será feito para apenas 3 pessoas por vez na loja, obedecendo todas as orientações de higiene e proteção da OMS.
A loja oferece alimentação específica para pessoas intolerantes à Lactose, com Diabetes e outras especificidades.

Agora também temos a opção TAKE AWAY – Você liga no telefone 3202 0300, faz a sua encomenda e pega no estacionamento da loja, mas essa opção vale apenas para o estacionamento da Pedro Lessa.”

OAKBERRY

“Dias difíceis demandam atitudes sensíveis. E hoje, nosso querido OAKER, temos que te pedir com dor no coração: Fique em casa! Só compre em uma unidade OAKBERRY se ela estiver no seu caminho! Não saia de casa apenas para comprar/buscar seu OAK.

Como forma de incentivo, a partir do dia 19/03, pedidos de Bowls Works e The OAK feitos através do iFood, darão direito a um Smoothie Classic grátis.Além de cuidar do próximo ficando em casa; OAK grátis pra você ou pra alguém que esteja aí isolado contigo.

Além disso, todos os profissionais de saúde que trabalham em hospitais e UBS, a partir do dia 20 de março, ganham uma unidade de Energy Tea ao apresentar qualquer documento profissional nas unidades da rede que estiverem operando. As ações estarão no ar enquanto durarem os estoques”.

IMPLANTE VIDA

“No último dia 18 de Março o Instituto Implante Vida e toda sua equipe, foram vitimas de uma Fake News muito séria – envolvendo o grande problema que a sociedade vive hoje – Covid-19.

A pessoa que fez e propagou a notícia falsa já se retratou conosco e reconheceu a gravidade do que fez. Mas, não sabemos se essa retratação chegará a todos, por isso no mesmo dia fizemos um vídeo com nosso diretor o Dr. José Marcio Amaral, onde ele esclareceu a situação e acalmou as pessoas relatando que todos nós estávamos bem.

Esses dois áudios ainda foram acompanhados de um vídeo onde aparece nosso colaborador de fato drenando o pulmão, porém, por uma situação que não tem absolutamente nenhuma relação ao covid-19. Essa Fake News foi disseminada por um “colega” de profissão – dentista aqui de Santos mesmo, que enviou não só para seus amigos, mas, também aos seus pacientes, e daí em diante a notícia correu e chegou até nós. Várias pessoas entraram em contato com pessoas da nossa equipe pra saber se estávamos bem e qual era a real situação.

No dia 24 de Março nosso colaborador que estava sim no hospital, mas, por um problema de saúde relacionado a uma fratura na costela, já está em casa se recuperando bem e sem o covid-19 como já havíamos esclarecido – graças a Deus!
Todos os nossos demais colaboradores já estão em casa desde o dia 20/03 última sexta-feira e estamos atendendo as urgências e emergências de acordo com as chamadas nos nossos pacientes e das demais necessidades, conforme decretado pelo CFO (Conselho Federal de Odontologia) e o Governo do Estado de São Paulo.

Todos os nossos colaboradores que trabalham em nosso laboratório, clínica e que ficam na faculdade estão bem de saúde e sem sintomas do vírus. Fiquem despreocupados.
Por fim, estamos aqui para reforçar a importância de não compartilhar notícias sem checar antes a veracidade, ainda mais neste momento que envolve um problema de saúde tão sério.”

WIZARD

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Devido a atual situação do COVID-19, as aulas foram suspensas desde o dia 18/03.

“Que prejuízo pedagógico terei? Você não terá nenhum prejuízo quanto às horas/aula presentes no seu contrato. As horas determinadas serão cumpridas por nossa parte, assim que tudo se normalizar.

Para ressaltar: estamos apenas em aulas facultativas na experiência INTERACTIVE.
Estamos com plantão de duvidas via WHATSAPP – (13) 99118-9743
Horário: das 14h às 20h30

Temos também lives com dicas de inglês, revisão de conteúdos e videos sobre diversas culturas”.

INSTITUTO EDUARDO PAULINO

“Em virtude do cenário de pandemia do COVID-19 e seguindo todos os procedimentos de saúde e higiene estabelecidos pelos órgãos oficiais, o Instituto de Olhos Eduardo Paulino implementou um Plano de Contingência Interna para o bem-estar de nossos pacientes, colaboradores e parceiros.

Confira todos os detalhes no nosso blog

SHOPPING JEQUITI


STILETTO

As vendas por Whatsapp serão feitas pelos números abaixo:

CLÍNICA ROSELI ANDRADE

https://www.instagram.com/p/B-U16ekAm7w/?utm_source=ig_web_copy_link

Agende sua consulta pelo telefone: (13) 98812-0703 ou pelo site https://www.doctoralia.com.br/roseli-andrade/dermatologista/santos
A

SOFITEL JEQUITIMAR

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A saúde, segurança e bem-estar de nossos clientes e equipes são nossas principais prioridades. Como parte do compromisso conjunto contra a propagação do COVID-19 e de acordo com as diretrizes nacionais e da OMS, tomamos a decisão de suspender a operação do Sofitel Guarujá Jequitimar a partir de 22 de março, por tempo indeterminado. ⠀ Nossa equipe permanece à disposição pelo e-mail sofiteljequitimar@sofitel.com, pelo telefone (13) 2104 2000 e Whatsapp (13) 99209-8598, de segunda a sexta, das 8h às 20h. Sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h. Departamento de reservas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. ⠀ Em nome de nosso time, agradecemos a sua compreensão e esperamos ter o prazer de acolhê-los novamente. ⠀ ➖➖➖ ⠀ The health, safety and well-being of our guests and team members is our utmost priority. As part of our commitment against the spread of COVID-19, and further to the guidelines put out by the WHO and the national government, we have made the decision to close the Sofitel Guarujá Jequitimar as of March 22, for an as-yet undetermined amount of time. Our teams remain at your disposal for any queries by email at sofiteljequitimar@sofitel.com, by phone at 13 2104 2000, or by WhatsApp at 13 99209-8598. ⠀ We are available Monday to Friday, from 8 a.m. to 8 p.m. and Saturday, Sunday and holidays from 9 a.m. to 5 p.m. And Reservation Department, Monday to Friday, from 9 a.m. to 5 p.m. ⠀ On behalf of all our teams, we would like to thank you for your understanding and we look forward to welcoming you again.

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“A saúde, segurança e bem-estar de nossos clientes e equipes são nossas principais prioridades. Como parte do compromisso conjunto contra a propagação do COVID-19 e de acordo com as diretrizes nacionais e da OMS, tomamos a decisão de suspender a operação do Sofitel Guarujá Jequitimar a partir de 22 de março, por tempo indeterminado.

Nossa equipe permanece à disposição pelo e-mail sofiteljequitimar@sofitel.com, pelo telefone (13) 2104 2000 e Whatsapp (13) 9 9209 8598, de segunda a sexta, das 8h às 20h. Sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h. Departamento de reservas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Em nome de nosso time, agradecemos a sua compreensão e esperamos ter o prazer de acolhê-los novamente.”

BUBLET

“Diante do atual cenário, por consciência e responsabilidade com a saúde e bem estar de nossos clientes, colaboradores e da sociedade, tomamos a decisão de pausar nossas atividades totalmente desde o dia 19/03. Inicialmente está pausa ocorrerá por 15 dias”.

Já é possível pedir delivery através do iFoodnas terças, quartas, quintas e domingos, das 17h às 23:30h.

ÓTICAS MARTINS

A loja fica localizada no Shopping Praiamar, que declarou:

“Em função dos acontecimentos decorrentes do avanço do Covid-19 e em respeito à recomendação da Prefeitura, o Grupo Mendes informa a suspensão temporária das atividades do Praiamar Shopping, a partir desta sexta-feira, 20 de março. Estamos atentos aos desdobramentos do avanço da doença no país e empenhados em fazer o possível para garantir segurança e bem-estar a todos que frequentam e trabalham em nossos shoppings.”

Whatsapp: (13) 99675-8355

DEPYL ACTION

“Sentimos que é mais do que sobre cuidar da nossa saúde e higiene. É sobre cuidar das pessoas. Nós da equipe e estas de seus familiares.
Nós optamos por fechar nossas portas em ambas as unidades aqui em Santos por ao menos 15 dias, à partir do dia 21/03. Porque mais importante para nós é cuidar da saúde da nossa equipe, clientes e familiares. É para o bem coletivo. Contamos com a compreensão de todos e vamos juntos
vencer esse difícil momento”.

CANTINA LILIANA

“A Cantina fechou temporariamente no dia 21/03, seguindo as ordens do Governo de SP. Seguiremos funcionando apenas com nosso Delivery, da nossa cozinha italiana para a sua casa das 11h às 22h. Da nossa cozinha italiana para a sua casa, com todos os cuidados necessários para sua segurança e sempre, nosso amor e tradição”.

O restaurante também oferece um novo serviço de Drive Thru Liliana. Faça seu pedido pelo nosso Delivery, acerte o horário da entrega, aí é só passar e levar!

Delivery Liliana (13) 3233.7374 e pelo iFood

www.cantinaliliana.com.br

SCA

KYOWA

WhatsApp (13) 9 9791 4249

Horários de Funcionamento
Canal 3: Segunda à Sexta das 9h às 19h30 | Sábado das 9h às 16h
Centro: Segunda à Sexta das 9h às 19h |Sábado 9h às 15
Praiamar Shopping: Fechado temporariamente

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