Inspirada nas raízes afro-brasileiras e indígenas, a Tok&Stok lança, em parceria com a designer Isa Silva, sua mais nova coleção: “Sete Ervas”, que destaca a potência da brasilidade e o poder do sensorial. Com previsão de chegar às lojas e ao e-commerce da marca no final de março, a collab conta com acessórios de decoração, que carregam um viés forte e autêntico da artista e estampas cheias de significado e estilo.
O conceito da coleção é inspirado nas raízes afro-brasileiras e indígenas e é interpretado por meio dos tecidos capulanas e desenhos botânicos, aplicados em materiais como algodão, cerâmica e madeira, que trazem boas energias para a casa. A famosa frase cunhada pela própria Isa, “Acredite no seu Axé”, também está presente nas estampas, trazendo sua mensagem de positividade e confiança para os produtos.
“A inspiração veio da natureza das ervas da nossa brasilidade, as Sete Ervas compostas por arruda, guiné, espada-de-são-jorge, alecrim, manjericão, pimenteira e comigo-ninguém-pode, que, juntas, trazem proteção, felicidade e beleza. O maior objetivo é poder levar nossa mensagem para mais pessoas, como um mantra nos produtos da casa. A criação em conjunto entre a minha equipe, em especial com a colaboração da querida Neon Cunha, e a Tok&Stok foi um processo muito enriquecedor, cheio de carinho e cuidado. Agora, contar com alcance nacional da marca deixa tudo ainda mais mágico”, conta Isa Silva.
A coleção conta com 38 produtos, que vão de R$22,90 a R$479,90 e traz uma cartela de tons de verde, que remete diretamente às ervas, e um bege chamado de “argila crua”. A ideia era transmitir tranquilidade e boas energias, inspiradas pelas cerâmicas que secam ao sol, evidenciando a priorização da marca por referências e parceiros criativos que trabalham a brasilidade em todos os seus aspectos plurais.
“É um privilégio podermos contar com o talento da Isa nessa coleção que desenvolvemos em conjunto nos últimos dois anos, levando o olhar da moda para a decoração da casa. Em nossas colaborações, prezamos por nomes que representam a cultura brasileira em sua essência e estamos sempre em busca de enaltecer o design nacional. Esta coleção traduz exatamente isso”, comenta Ghislaine Dubrule, CEO da Tok&Stok.