O Stick Pele é o primeiro produto revelado da linha de lançamento da nova marca, com formulação inovadora para aplicação prática, multifuncional e efeito glow, o produto é 100% vegano, possui ativo antioxidante, FPS 30 UVA/UVB e protege contra a luz azul.

A nova marca independente de Bianca Andrade, a Boca Rosa, que terá pré-lançamento exclusivo para participantes de sua live, no dia 25 de junho, chega ao mercado brasileiro fazendo história: com 50 tons, a maior gama de cores em uma marca brasileira. No formato de stick multifuncional, o Stick Pele terá o valor de R$89,00 e vem com a proposta de oferecer diversos modos de uso em um só produto. 

“É uma fórmula inovadora, que transcende a categoria de bases tradicionais, pensada especialmente para a vida agitada das mulheres brasileiras, o Stick Pele é multifuncional: de base, a contorno, corretivo e o que mais a sua criatividade quiser explorar. E todos podem ficar tranquilos quanto ao uso, pois os produtos foram testados dermatologicamente e oftalmologicamente. Mas não só isso, além da sua versatilidade, o Stick Pele possui FPS30 UVA/UVB, protege contra a luz azul, possui Vitamina E e é resistente à água e ao suor” explica Bianca Andrade fundadora e CEO da Boca Rosa Company, empresa da qual a marca Boca Rosa faz parte. 

]Para o desenvolvimento da paleta de cores escuras, Boca Rosa contratou como consultor Tássio Santos, especialista em pele negra, referência na produção de conteúdo sobre maquiagem para pele negra e escritor. Com uma vasta gama de cores entre claras, médias, escuras e retintas, o portfólio de 50 cores foi elaborado para atender a maior parte dos tons e subtons da população brasileira.

O formato em stick multifuncional garante a praticidade de aplicação e manuseio do produto que aliado a formulação inovadora, entrega cobertura uniforme e uma textura cremosa que permite a construção de camadas de acordo com o desejado. Sem deixar a pele craquelada ou com aspecto ressecado, o produto é indicado para todos os tipos de pele. Além disso, o Stick Pele é hipoalergênico, livre de parabenos e não comedogênico. 

O Stick Pele, que será destaque na linha de lançamento, garante a praticidade no momento de se maquiar, acompanhando a rotina dinâmica da mulher que não tem tempo a perder. As novidades estarão disponíveis para venda no e-commerce da marca a partir do dia 25 de Junho e em todas as lojas parceiras, como Sephora, Renner, Riachuelo e C&A, além do canal farma e perfumarias do país, como Panvel, Venâncio, Ikesaki, Sumirê, Soneda, entre outros, a partir de 26 de Junho.