A marca de moda masculina Aramis, que completou 25 anos em 2020, convidou três personagens reais para a sua nova campanha de Natal. Homens com diferentes personalidades, estilos e perspectivas incentivam o público a fazerem novos votos para 2021. Ainda que o momento seja de incertezas, a série “Em frente” busca trazer um olhar positivo para os desafios e aprendizados do ano que passou.
Através da pergunta chave: “Qual vai ser o seu movimento em 2021?“, os personagens Thiago Bruno, fotógrafo e empreendedor, Pedro Pacifico, advogado e bookster, e Dener Lippert, CEO e Founder V4 Company, refletem sobre o momento e sobre o ano um tanto quanto inusitado e desafiador, dentro dos seus universos.
Para eles, Continuar em frente é o movimento que faz sentido neste momento, incentivando as pessoas a não desistirem dos próximos passos. Com essa mensagem, a Aramis reforça seu novo posicionamento e convida o público a se reinventar e renovar seus desejos para o próximo ano.
Ainda entre os conteúdos da marca, os convidados prepararam uma com peças da nova coleção, cada um em seu estilo, com sugestões Aramis que não podem ficar de fora do guarda roupa nesse final de ano. Destaque para os linhos e t-shirts coloridas, perfeitas para o verão, assim como os shorts de piscina, disponíveis nas versões estampada e lisa, para os dias mais refrescantes. As peças em tons pastel são uma ótima pedida para a estação e aparecem nos produtos clássicos da marca. Para a virada de ano, invista na clássica camisa branca ou aposte na tendência dos looks monocromáticos ou estampados. Todos os conteúdos estarão nos canais da Aramis , incluindo o Atmostera, hub de conteúdo da marca.