A C&A, reconhecida por sua constante inovação e conexão com as tendências da moda, lança mais uma edição da tophits!, uma coleção com as peças preferidas das clientes da marca. Com um olhar voltado para os icônicos clipes dos anos 2000, a marca resgata uma estética clean e futurista, trazendo à tona os principais hits da moda para a estação.
Para estrelar a campanha, a marca convocou um time de top models renomadas, incluindo Carol Ribeiro, Fernanda Tavares e Aline Weber. Juntas, elas personificam o conceito criativo do “Hit Parade”, focado nos clipes icônicos que marcaram época e reforçam a estética futurista da campanha.
“Para apresentar nossos hits de 2024, escolhemos três nomes de peso para estrelar a campanha, que traz os looks que estão em alta e possuem os atributos necessários para garantir estilo, conforto e versatilidade em diferentes ocasiões”, comenta Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A.
Sobre as peças da coleção:
Dentre as peças destacadas nesta coleção, a alfaiataria surge mais uma vez como uma queridinha dos consumidores, presentes na saia midi e na calça masculina. Ambas são peças coringas e que não podem faltar no guarda-roupa, oferecendo versatilidade para construir desde looks descontraídos até os mais sofisticados e complexos.
Também não podemos nos esquecer dos vestidos mais cumpridos e levemente ajustados ao corpo, os chamados “contour dress”, sendo peças que oferecem um visual refinado e sofisticado, ideal para diversas ocasiões, desde eventos formais até encontros casuais.
Além disso, para os pés, outro retorno inesperado: o mocassim e a sapatilha recuperaram seu lugar no topo do coração dos fashionistas, ao lado da atualíssima flatform, complementando os looks com estilo e conforto.
A coleção tophits! da C&A estará disponível no e-commerce da marca e lojas físicas a partir do dia 19 de março. Os preços variam de, R$ 59,99 até R$ 279,99 com pagamento em 5x sem juros no C&A Pay.