Projeto consiste em trazer mulheres com a vida corrida para serem entrevistadas e maquiadas por Bianca, mostrando a praticidade e funcionalidade dos produtos Boca Rosa
A empresária e influenciadora Bianca Andrade, que na última semana lançou sua marca de maquiagem Boca Rosa, estreou hoje às 18h, em seu perfil do Instagram, o novo quadro de entrevista “No Corre da Make”.
No projeto, Bianca entrevista mulheres com vida corrida, promovendo conversas enquanto se maquiam sempre em momentos agitados, para mostrar a praticidade de aplicação dos produtos Boca Rosa.
A primeira convidada é a cantora Anitta, que concedeu entrevista para Bianca em um jatinho particular, em direção a Buenos Aires, onde se apresentaria em um show da turnê Funk Generation.
“A ideia é trazer mulheres que tenham a vida corrida, como a grande maioria das brasileiras, e mostrar como a maquiagem é uma forma de empoderamento. Usando os nossos produtos, o público vê na prática que, para se sentir ainda mais confiante, ninguém precisa gastar horas com isso”, explica Bianca Andrade, CEO e fundadora da Boca Rosa Company, holding que engloba a marca Boca Rosa.