Atriz se consagra embaixadora de marca italiana com o lançamento de edição limitada de um best seller
Em maio a Kiko Milano, marca italiana referência em maquiagem e cosméticos de alta performance anunciou sua nova embaixadora, a atriz Emma Roberts. Conhecida por seus trabalhos em American Horror Story, Se Enlouquecer Não se Apaixone e Amor com Data Marcada, a atriz se consagra como embaixadora no lançamento da edição limitada de um dos produtos queridinhos da marca: Unlimited Double Touch.
Um dos batons líquidos best sellers de Kiko Milano é aplicado em 2 passos: primeiro, você aplica o batom de longa duração, que garante até 16 horas de fixação com acabamento intenso, muita pigmentação, conforto nos lábios e rápida secagem, e, na sequência, aplica a base sem cor, que cumpre o papel de gloss, conferindo um acabamento brilhoso aos lábios, pois sua fórmula possui ação emoliente.
A embalagem conta com dois aplicadores, um para cada produto, adequado para cada textura: o aplicador aveludado, do batom, garante precisão e confiança na hora de se maquiar, já o de pelinho, do gloss, garante a aplicação da quantidade exata de produto em uma única vez.
O produto é dermatologicamente testado e é o lip combo perfeito para quem ama um batom matte e para quem ama o efeito glowy de Kiko Milano!
A nova linha, de edição limitada, do Unlimited Double Touch conta com seis novas tonalidades, inspiradas e feitas para serem usadas em looks à noite, com cores brilhantes e muita confiança, como vermelhos e roxos intensos, vibrantes e muito pigmentados. A adição de mais seis opções de cores traz para linha 30 tonalidades, oferecendo ao consumidor opções de looks para toda e qualquer ocasião.
“Estou muito empolgada com essa parceria com a Kiko Milano, como sua nova embaixadora global, e para me juntar a marca em sua jornada para se tornar a primeira marca global de beleza italiana”, afirma Emma Robert. “A maneira como a Kiko Milano encara a beleza é verdadeiramente inspiradora e infinitamente criativa. Eles têm mais cores em uma única loja do que eu já vi a minha vida inteira! Sem mencionar suas colaborações exclusivas e lançamentos de edições limitadas. Adoro a missão da marca de querer despertar a confiança nas pessoas através da beleza. Para mim é disso que se trata a verdadeira beleza. Além disso, a alegria que a Kiko traz a sua crescente fan base através de produtos e serviços é linda. Quem não gostaria de fazer parte de tudo isso?”, concluiu a atriz.
A edição limitada chegará ao Brasil em outubro e estará disponível em todas as lojas Kiko Milano.
Sobre a Kiko Milano
Referência em maquiagem, produtos para o cuidado do rosto e do corpo e acessórios, a KIKO Milano tem como objetivo promover beleza a todas as pessoas. A marca chegou no Brasil em 2017 e já conta com cinco lojas em São Paulo – Shopping Pátio Paulista, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Eldorado, Shopping Center Norte e Shopping Morumbi. Em dezembro de 2023, abre sua mais nova loja no Shopping Anália Franco. Pelo mundo, são mais de 1.000 espalhadas por 21 países, entre eles Bélgica, Catar e Rússia.
Intimamente ligada à atmosfera e às tradições de Milão, que é referência em arte, design e moda, a KIKO interpreta e reconhece as principais tendências do momento, bem como os fenômenos sociais e os torna acessíveis para todas as mulheres. Com abordagem inovadora, preços competitivos e uma variedade de produtos – são muitas cores, tons, texturas e fórmulas exclusivas – a KIKO, há 26 anos, satisfaz as necessidades até dos amantes mais exigentes de beleza.